Noticiário Cearense

A humildade que conquistou o Ceará

04 de janeiro de 2019

Foi com esse estilo humilde e aberto ao diálogo que o governador Camilo Santana foi reeleito com mais de 80% dos votos cearenses.

undefined

 

Há quem não goste do Ciro, Cid, Roberto Cláudio, Moroni Torgan ou de qualquer outro político cearense, porém o governador Camilo Santana é de fato o queridinho do povo cearense, é quase uma unanimidade junto ao povo de seu estado, e isso se deve principalmente ao seu carisma e ao excelente trabalho que ele vem fazendo a frente do governo do Ceará.

Hoje (04/01/2018) vejo muita gente criticando o fato do governador ter pedido ajuda ao governo federal de Jair Bolsonaro, porém a mim não surpreendeu, pois Camilo sempre foi um estadista e sempre colocou o bem estar dos cearenses a cima de qualquer posição partidária, diferente da grande maioria dos governantes que já passaram pelo palácio da abolição.

Camilo Santana, se eu podesse hoje lhe dizer uma palavra, essa palavra seria obrigado, pois somente ela consegue transmitir o que nós, povo do Ceará, sentimos por sermos governados pelo senhor, suas diretrizes claras, atitudes humildes e humanas, só nos dão a certeza que escolhemos um grande homem para conduzir o nosso estado, independentemente do partido que o senhor faz parte.

Não tenha vergonha de pedir ajuda, não se envergonhe de dar a mão ao seu povo, o senhor é um governador limpo, honrado e humilde. Siga em frente governador, o povo do estado do Ceará está do seu lado, independentemente de quem votou para presidente da república.

 

Radialista Kennedy Linhares

Limoeiro do Norte - 04/01/2018