Noticiário Cearense

Deputado estadual mais votado do Ceará é uma decepção antes mesmo da posse

07 de janeiro de 2019

André Fernandes é a arrogância em pessoa, destrata a imprensa e tem uma postura agressiva contra qualquer um que o questiona.

undefined

 

O youtuber e deputado estadual mais votado do Ceará, André Fernandes, parece mesmo ser daquele tipo de menino mimado que quer ganhar tudo no grito ou no choro, talvez pela inexperiência ou até mesmo por uma falha no caráter, o rapaz tem a vergonhosa mania de atacar quem ele julga necessário e reage muito mal quando é criticado.

O deputado eleito já fez beicinho para o Governador Camilo Santana, já tratou muitos profissionais da imprensa (incluindo o redator desta matéria) e já até falou mal da justiça do seu estado. As atitudes de André lembram muito as daqueles meninos mal-educados que costumam chorar alto quando contrariados, não dificilmente se jogando no chão e fazendo um espetáculo para conseguir o que querem.

A última do quase deputado foi atacar a pessoa do vice-prefeito de Juazeiro do Norte, uma das principais cidades do estado do Ceará. André Fernandes no auge da sua arrogância chegou a sugerir que o vice-prefeito era uma pessoa desconhecida, mal sabe o Youtuber que o mesmo já foi deputado estadual por vários mandatos e é uma pessoa de bem e bastante conhecida no estado do Ceará.

O mais engraçado é que neste exato momento o Ceará vive uma situação delicada na segurança pública, diversos ataques estão sendo feitos na capital e no interior do estado, porém ao invés de procurar ajudar o povo que o elegeu, André Fernandes prefere ir para as ruas fazer a única coisa que talvez saiba fazer, gravar vídeos com deboches e insultos.

Vou dar um conselho ao menino André, vai procurar estudar e saber as reais atribuições de um deputado estadual, vá a Brasília e peça uma audiência com o Ministro da Justiça ou até mesmo com o Presidente da República e tente trazer alguma ajuda real ao povo cearense. A eleição já passou rapaz, está na hora de agir como homem e procurar honrar o voto de confiança que o povo cearense depositou em você.

E deixo claro desde já que esse jovem despreparado vai começar a dizer que somos uma mídia esquerdista, que nós isso ou aquilo... Não André, eu votei no presidente Jair Bolsonaro e também no Governador Camilo Santana, por quem nutro uma admiração enorme, apesar do seu partido, porém o que está em jogo é a vida de milhões de cearenses, cearenses esses que a partir de 01 de Fevereiro serão seus patrões, pois pagarão o seu salário e de seus assessores.

 

Radialista Kennedy Linhares

07/01/2019