Noticiário Cearense

Evento para lançamento de Paulo Duarte na Cidade Alta decepciona a todos

24 de agosto de 2018

O ex-prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte, resolveu fazer o terceiro lançamento de sua candidatura, desta vez foi no Bairro Antonio Holanda, conhecido como Cidade Alta. O evento estava marcado oficialmente para as 18:30h, porém só teve início as 21:00h. Sem contar com nenhuma liderança expressiva em seu palanque, Paulo Duarte desta vez contou com a presença do seu candidato a Deputado Federal, Mosiah Torgan.

O que mais chamou atenção no "evento" de Duarte foi a ausência de público, pouco mais de 40 pessoas se reuniram para ouvir suas propostas e promessas. Paulo Duarte visivelmente constrangido, falou em seu discurso que faria uma campanha diferente, que dessa vez não teria as famosas caminhadas, segundo ele por motivos de doença.

Diante de tamanha rejeição e falta de credibilidade, Paulo Duarte tem optado claramente por mudar a tática de sua campanha. É nítida a falta de apoio popular para sua candidatura, tudo isso é reflexo da administração desastrosa que Paulo Duarte fez na cidade de Limoeiro do Norte.

Parece que o povo de Limoeiro resolveu acordar, muita gente depositou todas as suas esperanças em Paulo Duarte e muitas dessas pessoas ainda tem muito vivo em suas memórias o sentimento de decepção e de revolta com a sua conivência com o mal feito. Basta lembrar o período que as pessoas passavam meses sem receber salários, energia da prefeitura cortada, SESP em péssimas condições e o caos completo na economia municipal.

undefined