Noticiário Cearense

Limoeiro do Norte: Enquanto vereadora pede viaduto imaginário, ruas sofrem com alagamentos sistemáticos

22 de maio de 2019

A situação é antiga, porém, nunca nenhum prefeito se voltou para o problema.

undefined

Não é de hoje que a cidade de Limoeiro do Norte sofre com o problema dos alagamentos em algumas ruas importantes da cidade, devido ser uma cidade extremamente plana, a população passa por transtornos a cada quadra invernosa.

A rua Francisco Remígio talvez seja o maior expoente do problema, porém ruas importantes como a Dom Aureliano Matos e Coronel Antônio Joaquim, também sofrem com esse problema.

Apesar das reclamações constantes da população, os vereadores da cidade parecem não se importar com o problema, pois nunca nenhum deles procurou a administração municipal para, pelo menos, fazer um projeto de drenagem para a zona urbana da cidade.

Na última semana a Vereadora Lívia Maia surpreendeu ao solicitar um viaduto imaginário na BR-116, além de não ter serventia o tal viaduto que foi sonhado pela vereadora, custaria uma fortuna ao governo federal. A vereadora Lívia poderia voltar a realidade e ir pedir melhorias para essas ruas que sofrem tanto com os alagmentos em tempo de chuva.

Já a prefeitura de Limoeiro do Norte nunca se manifestou publicamente sobre o assunto, talvez porque drenagem seja uma obra enterrada e de pouca repercussão eleitoral. Esperamos que um dia alguém olhe pela Princesa do Vale, pois do jeito que vai ela morrerá afogada.

 

Kennedy Linhares

22/05/2019