Noticiário Cearense

O tempo mostra que as máscaras sempre caem, com o MBL não foi diferente

24 de janeiro de 2019

Após ver sua candidatura ser vista como uma piada no cenário nacional, líder do grupo resolve atacar novo governo de forma sistêmica.

undefined

O tempo é sempre o grande responsável pela queda das máscaras na política, principalmente quando está em jogo o futuro político e econômico de um país. Esse mesmo tempo, é o grande aliado da verdade, acaba mesmo separando o joio do trigo, é exatamente isso que está acontecendo com a turminha balão mágico do MBL (Movimento Brasil Livre).

O MBL surgiu como um movimento dentro das manifestações que ocorreram no país nos últimos anos, aproveitou-se da presença do povo da rua para se consolidar e ganhar muito dinheiro, tudo em nome da luta de uma renovação política. Depois o MBL resolveu pegar uma carona na altíssima popularidade de Jair Bolsonaro, que viria a ser eleito o novo presidente do Brasil, e acabou elegendo seus dois maiores líderes como Dep. Estadual e Dep. Federal.

Logo após a eleição de 2018 o MBL já estava lá, tentando usar a sua força nas redes sociais para pressionar o presidente da república eleito à colocar o seu principal líder como presidente da Câmara dos Deputados, Kim Kataguiri, jovem eleito e sem nenhuma experiência política para exercer tal função, como se fosse fácil gerir um parlamento tão plural e complexo como o brasileiro.

Kim Kataguiri então passou então a atacar de forma velada o presidente da república Jair Bolsonaro, usando de má fé e quase sempre fazendo insinuações maldosas sobre o presidente e sua família. Kim é conhecido no meio político por ser um aproveitador de holofotes, sempre faz o que pode e o que não pode para tentar aparecer no cenário político nacional, as vezes comprando brigas descabidas com políticos importantíssimos para a nação brasileira, como foi o caso do Ciro Gomes.

O MBL tem sido tão baixo e tão vil, que na onda de ataques que nós cearenses sofremos, o mesmo chegou a gravar um vídeo se dirigindo aos cearenses e vomitando teorias conspiratórias descabidas a respeito do nosso governador Camilo Santana, mal sabe o menino Kim que o governador goza de um enorme prestígio junto ao eleitorado cearense, independentemente do seu partido, o PT.

Por último e não menos importante, gostaria de me dirigir a cada um dos leitores dessa matéria, principalmente aos jovens como eu, que tenho apenas 34 anos de idade, não se deixem levar por essa ondinha de política pop, principalmente pelos políticos de Youtube, tudo isso não passa de uma grande artimanha de manipulação em massa, principalmente para pegar mentes vulneráveis como as nossas.

Não que não existam bons políticos oriundos da Internet, porém é preciso ser tão astucioso quanto eles, pra poder saber quem realmente quer o bem do Brasil ou quem quer apenas usar a política como picadeiro e assim ficar rico as custas de fazer o povo novamente de otário. Sejamos espertos e agucemos o nosso senso crítico e o nosso sexto sentido, só assim saberemos quem é que é lobo em pele de cordeiro.

 

Radialista Kennedy Linhares

 

Limoeiro do Norte – 24/01/19