Noticiário Cearense

Solange Almeida denúncia suposto estupro por parte do seu ex-patrão

01 de junho de 2019

A cantora ainda está cobrando uma suposta dívida milionária da banda Aviões do Forró.

undefined

A cantora Solange Almeida resolveu abrir o jogo e falar algumas verdades sobre os bastidores do mundo forrozeiro. A cantora está movendo uma ação de cobrança contra seus ex-patrões e ainda acusa um deles de estupro, segundo o Jornalista Donizete Arruda.

Segundo a ex-vocalista do Aviões do Forró, a banda tem uma dívida com ela no valor de R$ 5.000.000,00 (Cinco milhões de reais), a cantora também teria passado por momentos muito complicados na banda, segundo o Jornalista Donizete Arruda, um dos sócios da banda Aviões do Forró Isaís Cds, teria cometido diversos atos de abuso sexual contra ela e contra as dançarinas do grupo.

Segundo o Jornalista, Solange saberia de muito mais coisas, chegando até a sugerir que os empresários da banda traficavam drogas e outros produtos dentro do ônibus da banda em suas viagens para o sul do país. Até agora tudo é apenas fase inicial de processo, porém o desenrolar desta novela promete fortes emoções com o passar dos capítulos.

 

OUÇA O ÁUDIO DO JORNALISTA DONIZETE ARRUDA NA ÍNTEGRA A BAIXO:

O seu navegador não têm suporte para reproduzir arquivos de áudio. Baixe o(a) Dozinete sobre IsaiasCds (online-audio-converter.com).mp3.