Noticiário Cearense

URGENTE: 6 vereadores de Limoeiro do Norte estão sumidos

04 de dezembro de 2018

Informações dão conta de que os parlamentares estão em confraternização em uma praia próxima, o intuito é ficar longe das pressões da eleição de amanhã.

undefined

Hoje a Câmara de Limoeiro amanheceu pouco movimentada, diferente dos outros dias. Investigando, nossa redação descobriu que pelo menos 6 (seis) vereadores estão "desaparecidos" desde ontem a noite. Existe a notícia de que os vereadores Washington, Flauber, Gladis, Arimateia, Livia e Barão foram "abduzidos" e encontram-se todos numa praia no litoral de Aracati. Há quem diga que os vereadores estão sob forte pressão, sendo alimentados com Milho Verde Assado e muita bebida.

Em Limoeiro acontecerá amanhã a eleição para a nova mesa diretora da Câmara Municipal e a notícia que se sabe é que um empresário do ramo do milho tem interesse direto nesse pleito e por isso havia patrocinado a retirada dos vereadores de Limoeiro para que eles apareçam somente amanhã na hora da votação, evitando qualquer tipo de assédio por parte da candidatura que lhe faz oposição.